Vereador fala da importância de ter mão de obra local

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No ano de 2015, foi aprovado pela Câmara Municipal, o projeto de lei 013/2015, que dispõe sobre a utilização de mão-de-obra local por empresas contratadas pela Prefeitura na prestação de serviços e realização de obras públicas. A proposição tem como autor o vereador Antonio Vicente (DEM).

As empresas contratadas pela Prefeitura Municipal de Taperoá-PB para a realização de obras públicas locais e para prestação de serviços ficam obrigadas a utilizar, no mínimo, 70% (setenta por cento) de mão-de-obra-local.

Os trabalhadores a serem contratados deverão morar há pelo menos 01 (um) ano no Município quando da contratação, devendo demostrar tal condição através de comprovante de residência e titulo de eleitor.

“É muito importante manter mão de obra local, temos grandes profissionais em todas as áreas em nosso Taperoá, e não podemos deixar de garantir uma oportunidade para quem mora na cidade, essa lei tem como objetivo melhorar a prestação de serviços e realização de obras publica no município”, disse Antonio Vicente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Share.

About Author

Leave A Reply