Vereador fala de sua preocupação com a falta de segurança em Taperoá

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O vereador Antonio Vicente (DEM) esteve falando com nossa reportagem nesta quarta-feira, 29,  que a sua preocupação gira atualmente em torno de dois grandes problemas: a falta de segurança pública e a crise hídrica que assola os Taperoaenses.

Com relação à falta de segurança  o vereador vem solicitando aos poderes competentes do estado da Paraíba desde que assumiu a Câmara Municipal em 2013, mais aumento no efetivo de policial e também uma delegacia especializada da mulher no município de Taperoá.

“Espero e confio que o governador  Ricardo Coutinho faça mais pelas cidades do cariri. Hoje tivemos mais um assalto em Taperoá, dessa vez foi os correios, com a falta de segurança nossa população vem sofrendo”, frisou.

O vereador falou da importância do governo do estado chamar todos os profissionais que passaram no concurso publico da policia militar para melhorar a segurança no estado.

Quanto à crise hídrica o parlamentar  falou que fez várias solicitações ao governo municipal e estadual para fazer perfuração de poços e trazer dessalinizadores para Taperoá, e teve algumas respostas significativas, já foram perfurados vários poços e serão inaugurados nesta sexta-feira (01) sistemas de abastecimento potável com dessalinizadores do programa Água Doce nas comunidades Assentamento José Moreira e Jatobá da Serra.

com taperoa.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Share.

About Author

Leave A Reply